quarta-feira, 27 de junho de 2007

NOVO BLOG PRO CONFESSORI!!!


Bom... primeiramente, gostaria de dizer que este é o novo blog oficial do Confessori.
As postagens serão feitas com fotos de workshops, vídeos , noticias, fotos com fãs e para divulgar o contato do Confessori para workshops e eventos (já que o site oficial tá fora do ar)

E-mail para envio de fotos: rafael_shaamaniaco@hotmail.com

vlw galera abraço!

Um comentário:

saymo liberino souza disse...

ricardo vc é a minha maior influência musical no quesito metal sou seu fãn abraço!!