sexta-feira, 29 de junho de 2007

Workshow do Ricardo Confessori em Uberlândia-MG



No dia 14 de junho, foi realizado um workshow, com o baterista Ricardo Confessori, da banda Shaman, no teatro Rodon Pacheco, na cidade de Uberlândia-MG. As 20 horas foi apresentado ao público presente um dos maiores bateristas do país. Ricardo subiu ao palco aplaudido com toda euforia . Algumas domonstrações de bateria pareciam mais um show do Shaman. O baterista começou com uma das grandes músicas da fase do álbum "Ritual", a música "Here I'm" . Logo após, tocou uma música que será lançada no novo álbum da banda. Em seguida, apresentou um grande solo, levando os músicos e fãs à loucura. Em seguida, o artista saiu da bateria e pegou o microfone para responder às perguntas dos fãs, o que parecia mais um bate papo com Ricardo Confessori. O baterista se sentiu muito a vontade e disse que esse foi o mais empolgante workshop que já fizera. Após participar do bate papo com a galera, Ricardo volta à bateria e, com grande estilo faz outra bela apresentação.

Realmente, o baterista deu uma aula de "batera", ensinando várias técnicas sobre vários estilos. O evento também foi marcado pela presença de músicos de várias bandas, como: Rafael Vazz, baixista da banda Suprema, de SP e Felipe (Pão), guitarrista da banda Sophya, de MG.

Enfim, chegada a hora mais complicada, que é a hora de se despedir dos fãs, Ricardo pediu ao público para escolher qualquer música." Nothing to Say", do Angra e "PainKiller", do Judas Priest, foram as escolhidas. Assim, o músico se despediu do público e, em seguida abriu a sessão de autógrafos e fotos, onde Ricardo ficara mais de uma hora atendendo aos pedidos entusiasmados dos fãs.

Após atender a todos os pedidos, humildemente e, já muito cansado, se despediu, mais uma vez do pessoal e, ressaltou, mais uma vez , que este fora o público mais caloroso.

Finalmente, parabenizou o produtor, Osvaldo Neto, enfatizando a organização, com mérito de um grande show.

Review feito por Kleiton Moreschi e Heloiza Borba.

3 comentários:

sk8Man disse...

isso ai!!!

foi muito show o worksop realizado por ele!!

to aguardando ele aki com o novo album da banda dele

Vlws Ricardo!

Maísa Khalil disse...

No mais,muito bom! :)

Brendinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.