segunda-feira, 2 de julho de 2007

Agora é oficial!



Bom galera, agora o blog é oficial!!!

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTICIA


Ta aí pra quem quiser ver!!!

abraço!

11 comentários:

Marcos Arkanus disse...

Kra to torcendo por vcs^^!!sou um propagandista 24horas do novo shaman,adorei one life,to aqui pra o q der e vier!!!vlw...

Lina disse...

Olá Ricardo,

Muito bom saber da volta do Shaman reformulado.
Estava lendo um pouco mais sobre você, e fiquei surpresa ao ver que você tem um projeto (blues) paralelo ao Shaman.

Há dois dias atrás, estava na loja da HMV e vi dois albúns do Angra e um do Shaman (ou Shaaman?).

Muito sucesso para vocês nessa nova etapa!

Abraços.

Iron disse...

aeeeeeeeeeeeeeee
é nois kct
;@
oficial.

Brunno Mendes disse...

Fala cara blz?
Sou baterista iniciante e adoro suas levadas com os tons! Vc eh um dos meus idolos da batera...
To torcendo pelo Shaman novo e adorei On Life!
Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Animal!!!

Adoro o Shaman e fico feliz por dar continuidade a esse projeto.
Desejo-lhe sorte!!
Muito loko o lance de estar com a Premier agora....muito fera a batera.

Outro ponto de destaque, o som demo q está no site "One Life" é muito foda!!...sonzeira!!! Espero que todo o disco esteja com essa qualidade.
Continuo fã do Confessori e do Shaman!!

Abraço

Deko Chiacherini disse...

Graaaande Confessori.
O mestre das baquetas. Isso aí cara. Estou louco para ouvir o novo cd do Shaman. A musica "One Life" é muito loka. Bem diferente das outras da banda nos albuns anteriores. Estou torcendo por vocês. Fã que é fã, é aquele do começo ao fim. E serei fã até o final. Se puder dar uma visitada no blog da minha banda (Manawydden), agradeço. Abraços.
http://www.manawydden.blogspot.com

Anônimo disse...

Poxa, muito legal a iniciativa por um lado. Por outro, blog escrito em terceira pessoa parece coisa de site de marketing. Vai contra o próprio conceito de blog. Outra coisa é que podiam ao menos ter usado um Wordpress em vez dessa porcaria de blogger.

Unknown disse...

Poxa ricardo!!!!!! parabens eu me orgulho dos trabalhos que você tem feito todos estes anos desde o Angra até os dias atuais você é uma pessoa surpreendente sou De vcs todos desde pequenoouço Angra desde 1993, e vi todos os fatos eu tenho uma coisa rara de se encontrar eu tenho um LP do angels cry que meu pai trouxe do Japão foi o primeiro dico do Angra que eu ganhei, então eu sou fã de todos vcs não importando onde estejam ou que banda vcs integrem. Mas é isso ai cara tem que mostrar todo o potencial que vc tem nas bateras. Parabens e estarei aqui como um fã seu e ver todo seu trabalho. Muito sucesso para essa nova jornada de SHAMAN, e que seja de muitas vitorias. Abraço!!!!

Anônimo disse...

Então Ricardo parabens pelo novo
trabalho Sou seu fan me espelho em
vc pq tambem toco bateria
One life ta muito massa principalmente pelo pedal duplo
ta Show kda Shutinhu que vou te contar Um abraço.

Anônimo disse...

Oi Ricardo, Eu era seu fã,e acompanhava seu trabalho e colecionava suas preformances em áudio e vídeo, mas você me decepcionou muito em uma tarde de autógrafos aki em Santos/SP, você nem olhou na minha cara e deu o autógrafo na maior má vontade. A vida é muito rápida e vamos ficando velho deve ser ruim ter pessoas que só admiram o seu trabalho e não gostam de você por causa de suas atitudes,não sou mais seu fã, mas que Deus te abençoe Ricardo e que tem sucesso com na nova fase.

Anônimo disse...

Olá pessoal do Shaman parabéns pelo novo trabalho achei todas as composições execelentes, o Vocal está maravilhoso, só não gostei das partes de bateria. abraços